Muitas vezes me entristeço, até me revolto, ao ver os rumos que o Brasil vem tomando com tanta gente extremista na política. Quando isso acontece, recorro ao irmão menor. Desabafo, falo tudo o que me indigna... e, no fim, ele me responde com a calma de sempre:
— “Entendo... Maior é Jesus! Glória a Deus.”
Na hora quase perco a paciência, mas logo ele completa:
— “Acalma-te. Jesus continua no comando. Ele nunca nos deixou. E conta com os trabalhadores do bem, que no final são a maioria. As trevas podem se espalhar e até achar que venceram, mas serão derrotadas pela Luz Divina que tem o custume de tudo revelar.
É isso. Estamos vendo as trevas darem os últimos suspiros. Estão na UTI, mas ainda conscientes, e nesse estado conseguem influenciar muitos que falam de Jesus com a boca, mas o mantêm distante do coração. São os fariseus modernos, os sepulcros caiados de Mateus 23:27.
Por isso, guarde seu texto sobre a “Alvorada da Data Limite”. Mostre apenas depois das eleições de 2026. Até lá, não perca a fé na humanidade. O bem é maior em número e qualidade. Estamos, sim, a caminho da regeneração.
O Brasil não precisa de conchavos que protejam corruptos, mas de justiça verdadeira. A missão que foi destinada ao nosso país pelo Cristo continua de pé. E essa missão não combina com impunidade. O povo sabe, sente em seus corações, quem é o verdadeiro regente. Ele, antes de partir, fará o seu sucessor. Aguardemos, mas sem cruzar os braços. É hora de vigiar, orar e agir.''
Depois de ouvir seus apontamentos, só posso querer compartilhar com vocês e acrescentar: Anistia, não! Nem em sonho a PEC da blindagem? Ou seria da bandidagem?
Regih Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário